Assessora o Prefeito no planejamento, na organização, na supervisão e na coordenação das atividades da Prefeitura, mantendo-o informado sobre o controle dos prazos dos processos do legislativo, referentes a requerimentos, informações, respostas, indicações e apreciação dos projetos pela Câmara, para as tomadas de decisões. Recebe, estuda e propõe soluções em expedientes e processos, discutindo junto às demais unidades administrativas o andamento das providências e decisões tomadas pelo Chefe do Poder Executivo. Recepciona e atende munícipes, entidades, associações de classe e demais visitantes, prestando esclarecimentos e encaminhando-os ao Prefeito ou às unidades competentes para atender e solucionar problemas. Controla a agenda do Prefeito, dispondo horário de reuniões, visitas, entrevistas e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo necessárias anotações, para permitir o cumprimento dos compromissos assumidos. Promove o comportamento disciplinar entre os servidores sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento dos regulamentos, ordens e instruções de serviços, para obter um ambiente favorável e maior rendimento do trabalho. Organiza as atividades de protocolo nas solenidades oficiais, decepcionando autoridades e visitantes, para cumprir a programação estabelecida. Desenvolve outras funções da mesma natureza, eventuais ou não ligadas à sua área de atuação.
Chefia de Gabinete
Núbia Garcia Cedro Borges
Telefone: 64 3688-1120
E-mail: prefeituradejaupaci2017@hotmail.com / chefia.gabinete@jaupaci.go.gov.br
Endereço: Rua Guarda-Mor Esq. com Av. Presidente Dutra Qd. I - Setor Alto da Glória
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h
Competências