• JAUPACI: Atletas foram destaques no III Iporá Open de Taekwondo

20/09/2018 às 10:47 - Esporte

Os atletas da cidade de Jaupaci participaram do III Iporá Open de Taekwondo, neste final de semana passada (15 e 16), e fizeram bonito na competição, ficando em 3º lugar na classificação geral do certame.

Eles conquistaram 12medalhas de ouro, 3 de pratas e 7 de bronze.

O torneio foi realizado na cidade de Iporá, pela Associação Mestre Vanderlan, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

O evento contou com a participação de 232 atletas, eram 9 cidades representadas e alunos de 15 academias.

O evento foi prestigiado pelo Grão Mestre Ricardo Favorito, presente no evento. Ele é presidente da Federação Goiano de Taekwondo.

Os atletas da cidade Jaupaci, que participaram do torneio fazem parte do programa desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Essa grande conquista contou com o apoio total da prefeitura municipal.

Por Jornal Oeste Goiano