Prefeitura Municipal de

Jaupaci

(64) 3688-1120

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  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Administração

      Secretária: Ludimila Rosa A. Silva

      Telefones: 64 3688-1120

      Email: ludimilasilva1988@gmail.com

      Endereço: Rua Guarda-Mor Esq. com Av. Presidente Dutra Qd. I - Setor Alto da Glória

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Licitação Compras e Contrato

        Responsável: Ludimila Rosa Abadia Silva

        Telefones: 64 3688-1120

        Email: ludimilasilva1988@gmail.com

        Endereço: Rua Guarda-Mor esq. c/ Av. Presidente Dutra, Qd. I, Alto da Glória

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Protocolo

        Responsável: Nara Andressa Mendes de Souza

        Telefones: 64 3688-1120 / 64 98434-2552

        Email: narandressa2016@gmail.com

        Endereço: Rua Guarda-Mor Esq. com Av. Presidente Dutra, Qd. I, Alto da Glória

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    Lei 1.150/95 - A Secretaria da Administração centraliza as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal, administração de bens patrimoniais, correspondências, preparação de Projetos de Lei em forma de minuta, preparação de processos para despacho final, assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo, elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação. Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações; coligir dados e informações; de interesse do município; emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito; preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas. A Assessoria Jurídica é o Órgão que tem por objetivos a execução, coordenação e controle das atividades jurídicas da Prefeitura Municipal, cumprindo-lhe pronunciar sobre toda matéria legal que for submetida pelo Prefeito e demais órgãos da Administração, efetuar a cobrança da dívida ativa, promover processos de desapropriação, elaborar as minutas de contratos, convênio e escrituras, em for parte o Município, representá-lo em qualquer instância, juízo ou tribunal.